O acidente de carro que levava um adolescente no porta-malas e resultou na morte de três pessoas está sendo investigado pela polícia para esclarecer as circunstâncias da viagem. De acordo com relatos do adolescente, as seis pessoas envolvidas estavam a caminho de trabalho em uma fazenda. O trágico incidente ocorreu na BR-277, no Paraná, e também afetou um veículo familiar. Além das vítimas fatais, sete pessoas ficaram feridas, incluindo pai, mãe e filhas que estavam no segundo carro.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para entender por completo as condições que levaram ao acidente. Um inquérito foi aberto para analisar tanto as causas do acidente quanto questões relacionadas ao excesso de passageiros e à situação de trabalho do adolescente de 17 anos. Após a realização de diligências e análise de laudos complementares, os sobreviventes serão ouvidos para esclarecer os fatos.
O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira, quando o veículo carregando os trabalhadores acessou uma estrada rural e colidiu com outro carro, resultando em um cenário devastador. Enquanto no carro da família apenas o condutor e uma das crianças tiveram ferimentos leves, no veículo dos trabalhadores três pessoas perderam a vida e outras tiveram ferimentos graves, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal.
Até o momento, não foram divulgados os nomes das vítimas envolvidas no acidente. O G1 está em busca de atualizações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A RPC, emissora local, tem acompanhado de perto o desdobrar dos acontecimentos, fornecendo informações detalhadas sobre o trágico acidente. É importante aguardar a conclusão das investigações para entender melhor como o incidente ocorreu e suas consequências.
Enquanto a Polícia Civil do Paraná se empenha nas investigações, a comunidade local está chocada com a notícia do acidente e espera por respostas conclusivas sobre o ocorrido. Tragédias como essa servem de alerta para a importância da segurança e do respeito às leis de trânsito, visando evitar novas perdas e garantir a integridade de todos os envolvidos. Acompanhe as notícias sobre o desdobrar dessa investigação no G1 Campos Gerais e Sul.