Acidente de carro deixa 6 pessoas feridas em Santa Maria. Dois veículos bateram de frente e um terceiro foi atingido de raspão. Não há informações sobre o que causou o acidente.
Um acidente de carro deixou seis pessoas feridas em Santa Maria, no Distrito Federal, por volta das 5h30 desta terça-feira (8).
O Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu os envolvidos. Algumas vítimas foram transportadas para o hospital, sendo elas: um jovem de 23 anos com dores na região do tórax, um homem de 45 anos com suspeita de fratura, uma jovem de 21 anos com escoriações no rosto, um jovem de 20 anos com dores no ombro e duas vítimas não identificadas atendidas e transportadas pelo SAMU.
A Polícia Militar (PMDF) ficou responsável pelo local onde ocorreu o acidente em Santa Maria, no Distrito Federal.
Fique por dentro das últimas notícias da região seguindo o canal DE DF. Leia mais sobre investigações policiais, decisões judiciais e acontecimentos regionais, como a megaoperação da Polícia Civil do Distrito Federal que desarticulou uma complexa rede de tráfico de drogas e a condenação de um homem a 22 anos de prisão por um homicídio no Recanto das Emas.
Agora você está atualizado sobre o acidente que deixou 6 pessoas feridas em Santa Maria. Acompanhe mais notícias do Distrito Federal no canal DE DF.