Acidente de carro em Salvador: luxuoso veículo invade estacionamento e atinge três carros

acidente-de-carro-em-salvador3A-luxuoso-veiculo-invade-estacionamento-e-atinge-tres-carros

Um luxuoso carro invadiu o estacionamento de um shopping em Salvador e atingiu três veículos, deixando um rastro de violência e destruição. O momento do acidente foi registrado em um vídeo que mostrava a gravidade da batida e a velocidade com que o carro se chocou com os outros veículos estacionados. Além disso, no momento da colisão, um cadeirante passava pela calçada e por pouco não foi atingido.

Após o incidente, a motorista do veículo ficou levemente ferida e as circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis. O caso chamou a atenção devido à forma como o carro chocou-se com os automóveis estacionados, sendo que um deles foi lançado para a calçada, pondo em risco a vida de quem passava pelo local.

A batida ocorreu em um horário de pico na Avenida Centenário, em Salvador, uma área nobre da cidade. As imagens captadas pelas câmeras de segurança revelaram a intensidade do impacto e os danos causados pelos veículos. O carro de luxo envolvido no acidente foi identificado como o responsável pela série de colisões nos outros automóveis.

Segundo informações da TV Bahia, a motorista do carro de luxo alegou ter perdido o controle do veículo devido a um mal súbito, o que resultou na sequência de batidas no estacionamento do shopping. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde com dores em uma das mãos, sem mais detalhes sobre o seu estado de saúde até o momento.

Seguindo os protocolos de investigação de acidentes, as autoridades competentes estão apurando os detalhes do ocorrido para entender as circunstâncias que levaram ao acidente. Enquanto isso, o impacto causado pelas colisões e a sorte do cadeirante que escapou por pouco são pontos de destaque na cobertura do incidente, que chamou a atenção na cidade de Salvador.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp