Acidente de trânsito fatal envolvendo motociclista em Santa Catarina: motorista sob suspeita de dirigir alcoolizado

Acidente de trânsito deixa motociclista morto em Santa Catarina

O condutor do carro que colidiu com a moto, um homem de 25 anos, é suspeito de dirigir sob influência de álcool

Um homem, de 24 anos, morreu após colidir frontalmente contra um veículo nesse sábado (23/11), na SC-355, em Jaborá, no meio-oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), o acidente envolveu um carro Saveiro, com placas de Concórdia, do oeste, e uma motocicleta de trilha, sem placa.

Ainda conforme a PMRv, o caso ocorreu por volta das 20h25 no km 145 da SC-355, perto da Casa da Uva. O condutor do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de dirigir sob influência de álcool.

Este tipo de ocorrência infelizmente não é incomum, e acidentes envolvendo motociclistas são frequentes nas estradas do Diário do Estado. É essencial que os motoristas estejam sempre atentos e respeitem as leis de trânsito para evitar tragédias como esta.

Para mais informações sobre acidentes de trânsito e notícias atualizadas, você pode acessar o portal NSC Total, parceiro do Diário do Estado. Mantenha-se informado e contribua para a segurança no trânsito, seguindo as orientações adequadas.

Receba notícias do Diário do Estado no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram e se manter informado sobre as últimas ocorrências no trânsito estadual. A segurança nas estradas é responsabilidade de todos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Confusão em bar Galpão 17: dono é flagrado jogando equipamentos na rua

Vídeo: dono de bar é flagrado jogando equipamentos de show na rua

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (22/11), no bar Galpão 17, em Brasília. Instrumentos importados foram quebrados, segundo empresa.

Uma confusão ocorrida em um famoso bar do Distrito Federal acabou com uma pessoa detida na noite de sexta-feira (24/11).

Em imagens gravadas por testemunhas, o dono do comércio Galpão 17, localizado no setor SMAS Área Especial G, em Brasília, aparece jogando no meio da rua equipamentos musicais utilizados por uma banda estrangeira que havia tocado no local momentos antes da ocorrência.

Os equipamentos em questão eram da Marc Systems. A empresa do segmento de shows foi contratada por uma produtora de eventos para fornecer som, luz e estrutura de palco para a apresentação da banda de heavy metal Manowar.

“Não vai pegar? Não vai, não? Tá bom, então”, diz o proprietário do estabelecimento antes de empurrar os objetos na rua, em meio a um gesto de aparente fúria.

Segundo testemunhas, após o fim do show, equipes desmontavam os equipamentos de áudio quando o proprietário do DE surtou e começou a quebrar os instrumentos.

Testemunhas também relataram que o dono do local achou que eles não iriam desmontar os equipamentos naquele momento e, por conta disso, teria se exaltado. Segundo eles, o homem aparentava estar alcoolizado e segurava uma bebida nas mãos.

O homem foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo a corporação, o dono do estabelecimento ligou para a PMDF “por conta de um senhor que se apresentou no bar para a desmontagem do palco, porém o contrato estava vencido”.

Ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde entraram em um acordo.

A empresa Marc Systems ainda não informou as medidas legais que pretende tomar, mas afirmou que avalia a dimensão dos prejuízos causados pela atitude do proprietário.

A reportagem também tentou contato com o DE, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp