Press "Enter" to skip to content

Acidente deixa duas pessoas mortas na GO-080, em Goianésia

Última atualização 20/04/2023 | 09:01

Um acidente deixou duas pessoas mortas na GO-080, em Goianésia, na região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMGO), as vítimas foram uma mulher de 48 anos e um jovem de 24. Além disso, havia um terceiro passageiro, que recebeu socorro e encaminhamento para um hospital. Não há mais informações sobre essa outra pessoa até o momento.

O acidente na GO-080 ocorreu na tarde desta quarta-feira, 19, no km 146. O sentido era de Goianésia para Artulândia, uma pequena comunidade no município de Jaraguá, ainda na região central de Goiás. Segundo os bombeiros, a mulher que morreu no acidente estava fora do veículo, sem sinais e com politraumatismo. Já o jovem estava preso às ferragens, embaixo do carro.

Acidentes em Goiás

Nesta semana, houve um outro acidente relevante em rodovias no estado de Goiás. Sete pessoas ficaram feridas após uma ocorrência, no início da manhã de sábado, 15, na BR-060, no perímetro urbano de Anápolis. Uma das vítimas foi um rapaz de 21 anos que dirigia um VW Gol que bateu no carro de um casal após dirigir por cerca de dois quilômetros na contramão.

Ao todo, em 2023, foram 30 acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a Páscoa, oito a menos que em 2022. Já as mortes subiram de duas para três.