Press "Enter" to skip to content

Acidente deixa passarela da BR-060 interditada em Rio Verde

Última atualização 02/12/2022 | 14:53

Em função de um acidente provocado por um veículo de carga, na tarde desta quinta-feira, 1º, a passagem de pedestres está impedida. O caminhão colidiu com a estrutura de uma passarela no Km 386 da BR 060, em Rio Verde, causando a interdição da via.

O acidente em Rio Verde

O ponto em que o caminhão tombado está localizado fica no perímetro urbano da cidade e é muito utilizado por trabalhadores de empresas da região. Cerca de 70% dos veículos que trafegam no local são veículos pesados. A via também é cheia de alunos que frequentam escolas, e é importante especialmente porque dá acesso a vários bairros da região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta aos usuários que acessam a passarela, como pedestres e especialmente aos motoristas de veículos que trafegam no trecho, que redobrem a atenção para evitar atropelamentos.

A estimativa é de 10 mil veículos por dia e a velocidade limitada para o trecho é de 80 Km/h. Portanto, é essencial que os motoristas que passam pelo local redobrem a atenção e reduzam a velocidade.