Press "Enter" to skip to content

Acidente deixa um homem morto e uma jovem ferida em Silvânia

Última atualização 16/10/2022 | 15:32

Um homem, de 40 anos, morreu e uma jovem, de 23 anos, ficou ferida na manhã deste domingo, 16, após a caminhonete em que os dois estavam capotar na GO-010, entre Silvânia e Vianópolis. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que ficou destruído transportava apenas os dois passageiros. A mulher foi encaminhada para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim.

O corpo do homem e o veículo ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRF) até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.

Motociclista morre após colidir contra placa 

Um outro acidente com vítima fatal ocorreu neste sábado, 15, em Senador Canedo. Acontece que um motociclista morreu após bater contra uma placa de trânsito na GO-403. Ele foi encontrado caído ao lado da moto, que estava fora da pista. Uma das suspeitas é que o motociclista teve um mal súbito e perdeu o controle da direção.

A Guarda Civil Municipal recebeu a informação do acidente e foi ao local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência, mas o homem já estava sem vida.

Ainda de acordo com a corporação, o acidente aconteceu em uma curva durante uma descida. O motociclista teria passado reto na curva, batendo de frente contra a placa. Os bombeiros informaram que não havia vestígios de batida ou sinal de frenagem na pista. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia.

Moto foi encontrada fora da pista. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)