Press "Enter" to skip to content

Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas perto de Maurilândia

Última atualização 23/01/2023 | 08:58

Em uma via perto de Maurilândia, na região sudoeste de Goiás, um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. Na GO-409, km 14, o caso ocorreu por volta das 15h deste domingo, 22, e o Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para atender ao chamado.

O acidente perto de Maurilândia

Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente em Maurilândia, mas a confirmação é de que cinco pessoas se feriram. Uma delas, fatalmente, após ficar presa às ferragens. Outros dois indivíduos estiveram na mesma condição e estão gravemente feridos. Os bombeiros levaram ambos para um hospital da cidade.

Já as outras duas pessoas que tiveram apenas lesões leves foram encaminhadas pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital de Porteirão, a cerca de 37,6km de Maurilândia. A vítima fatal ficou sob o cargo do Instituto Médico Legal (IML). Não houve divulgação dos nomes.

O acidente perto de Maurilândia não foi o único que ocorreu no último final de semana no estado. Na saída de Goiânia para Santo Antônio de Goiás, uma colisão entre três carros resultou na morte de uma pessoa na GO-462. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) investiga tal caso.