VÍDEO: motociclista e passageira ficam feridos após carro avançar parada obrigatória no Centro de Montes Claros
Vítimas tiveram escoriações pelo corpo e fratura; eles foram socorridos e encaminhados para hospitais da cidade.
Montes Claros [https://s02.video.glbimg.com/x240/13697797.jpg]
Montes Claros
Imagens de câmeras de segurança (veja acima) registraram o momento em que um carro avança a placa de parada obrigatória e provoca um acidente com uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (20), no Centro de Montes Claros [https://g1.globo.com/mg/grande-minas/cidade/montes-claros/].
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Bocaiuva e General Carneiro. Segundo a Polícia Militar [https://g1.globo.com/tudo-sobre/policia-militar/], a motorista do carro seguia pela General Carneiro e não respeitou a sinalização. A motocicleta, que trafegava pela Rua Bocaiuva, acabou colidindo contra o veículo.
De acordo com o Samu, o motociclista, de 25 anos, foi socorrido com dor no joelho e escoriações e encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Já a passageira da moto, de 42, teve uma fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.
A PM informou ainda que, no momento do atendimento, o condutor da motocicleta apresentava confusão mental e se queixava de dor de cabeça.
1 de 1 Motorista teria avançado parada obrigatória e provocado acidente — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
Motorista teria avançado parada obrigatória e provocado acidente — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
VÍDEOS DO NORTE, CENTRO E NOROESTE DE MG
50 vídeos [https://g1.globo.com/mg/grande-minas/playlist/videos-veja-tudo-sobre-o-norte-centro-e-noroeste-de-mg.ghtml]
Veja mais notícias da região em Diário do Estado.