Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e um caminhão foi registrado na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas, na tarde desta sexta-feira (20/3). A colisão ocorreu no km 271.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, duas pessoas faleceram no local, com uma delas presa às ferragens e carbonizada, enquanto a outra foi atropelada.
De acordo com os bombeiros, uma terceira vítima foi socorrida pelo SAMU de Salinas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.
Os personagens envolvidos no acidente são as três vítimas, dois mortos e um socorrido, e equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU que atuaram no local. Os veículos envolvidos foram uma carreta bitrem e um caminhão.
"Ainda não temos informações oficiais sobre a dinâmica do acidente", afirmou um porta-voz dos bombeiros.
Os desdobramentos do caso incluem a interdição da rodovia nos dois sentidos para o atendimento às vítimas e início das investigações para apurar as causas do acidente. Autoridades locais estão acompanhando a situação de perto.
A repercussão do acidente foi imediata, causando comoção na região. As notícias sobre o ocorrido se espalharam rapidamente, gerando preocupação e pedidos de mais informações sobre os envolvidos.
Diante da tragédia, é importante refletir sobre a importância da segurança no trânsito e a necessidade de prevenção de acidentes nas estradas. A atenção e prudência ao dirigir são fundamentais para evitar perdas como essas.



