Acidente entre carro é caminhão deixa duas pessoas feridas, em Valparaíso

Acidente entre carro é caminhão deixa duas pessoas feridas, em Valparaíso

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta domingo, 5, após o carro em que estavam colidir de frente contra um caminhão na BR-040, em Luziânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas trafegavam sentido Valparaíso de Goiás quando atingiram o veículo, que estava estacionado em frente a um posto de combustíveis.

Ainda de acordo com a corporação, o passageiro do carro, um adolescente de 13 anos, foi resgatado de dentro do veículo com escoriações por todo o corpo. Ele estava consciente e reclamando de dores, além de apresentar um corte na boca. Já a motorista, de 25 anos, apresentava contusões no rosto e tórax, assim como uma fratura na clavícula esquerda.

Depois de serem resgatadas do veículo pelos bombeiros, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão, por outro lado, não se feriu.

Ainda de acordo com a corporação, os outros ocupantes do carro não informaram como aconteceu o acidente, já o motorista do caminhão disse estava dormindo no veículo, quando foi acordado pelo impacto da batida.

Carro ficou parcialmente destruído.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Sobe para 18 número de mortos em acidente de ônibus em Alagoas

A Polícia de Alagoas está investigando as causas do trágico acidente que ocorreu na Serra da Barriga, onde um ônibus escolar caiu em uma ribanceira, deixando um saldo de 18 mortos e 29 feridos. O incidente aconteceu em uma remota estrada montanhosa do estado.

O ônibus, que era terceirizado e cedido pela Prefeitura de União dos Palmares, transportava passageiros para uma atividade cultural no Memorial Quilombo dos Palmares, em comemoração ao Dia da Consciência Negra. De acordo com a Secretaria da Saúde de Alagoas, o número de mortos subiu para 18 na manhã de segunda-feira, 25 de novembro, após o falecimento de uma criança que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar as causas do acidente. O delegado-geral da corporação, Gustavo Xavier, e o secretário de Segurança Pública do estado, Flávio Saraiva, determinaram que o processo de apuração seja feito rapidamente.

A Prefeitura de União do Palmares informou que o ônibus estava com todas as vistorias em dia e passou por inspeção poucos dias antes do acidente. “Todas as circunstâncias do ocorrido estão sendo rigorosamente investigadas, para que as responsabilidades sejam devidamente esclarecidas”, diz. Além disso, a gestão municipal também destacou que está prestando apoio às famílias e aos amigos das vítimas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp