Press "Enter" to skip to content

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois mortos em Piranhas

Última atualização 26/12/2022 | 14:45

Um acidente entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou dois mortos no fim da noite de Natal, na BR-158, em Piranhas, região Oeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente.

Foi informado pela PRF que os dois motoristas estavam sozinhos e pelo impacto da batida frontal, eles ficaram presos a ferragens e faleceram no local. Em seguida o corpo de bombeiros foi acionados.

O sargento Fernando Xavier, do Corpo de Bombeiros de Iporá, relatou que os corpos foram retirados na manhã desta segunda-feira, 26, e deixados com a Polícia Técnico-Científica para analisar vestígios nos locais do acidente.

Segundo a PRF, a equipe de agentes ainda se encontra no local para mais investigações e que o sinal de telefone é instável, o que atrapalha a comunicação. No entanto, até a última atualização desta reportagem não há informações sobre a identidade das vítimas e a causa do acidente.

Operação de Natal 2023 da PRF

Durante a última quinta-feira, 22, até domingo (Natal), 25, a PRF esteve em atividade com ‘Operação Natal 2023‘ nas rodovias federais do país, em busca de garantir a segurança dos motoristas, de forma a prevenir acidentes e preservar vidas nas estradas de todo o país.

As abordagens esteve observando se os motoristas e passageiros dos veículos usaram o cinto de segurança, além de cadeirinhas e dispositivos de retenção para crianças.