Press "Enter" to skip to content

Acidente entre carro e carreta mata mãe e filho, na BR-153, em Campinorte

Última atualização 14/09/2022 | 16:15

Um homem de 44 anos e a mãe dele, de 71 anos, morreram após o carro em que viajavam colidir contra uma carreta na manhã desta quarta-feira, 14, na altura do KM 180 da BR-153, no município de Campinorte, região Norte de Goiás.

O acidente aconteceu por volta das 10h. O veículo ocupado pelas vítimas, um VW Gol, trafegava no sentido sul da rodovia. Ao tentar completar uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista no sentido contrário, batendo de frente com a carreta, que estava carregada de alimentos.

A violência do impacto foi tamanha que condutor e passageira morreram no local. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O Diário do Estado (DE) não conseguiu confirmar as identidades das vítimas. Acredita-se, no entanto, que eles sejam filho e mãe, de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do caminhão, que acabou saindo da pista e tombando após a colisão, sofreu apenas ferimentos leves. Mas, imagens do acidente mostram, que o veículo de carga ficou bastante avariado. Já do Gol, pouca coisa restou.

Coma a colisão, carreta saiu da pista e tombou (Foto: Divulgação / PRF)

Outra morte em BR

Também nesta quarta-feira, 14, uma idosa de 63 anos foi atropelada e morreu, no Km 92 da BR-060. PRF e equipes da concessionária Triunfo Concebra estiveram no local para atendimento. As causas do acidente serão investigadas pelas Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), em Anápolis.