Acidente entre carro e moto deixa dois feridos, no Setor Sul, em Goiânia

Setor Sul

Na noite desta sexta-feira, 22, mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Goiânia. Um motorista de aplicativo, de 40 anos, e o passageiro que transportava na motocicleta, foram atingidos por um veículo Creta, no encontro das ruas 86 e 110, no Setor Sul.

Com o impacto, eles foram arremessados da moto e se chocaram violentamente contra o asfalto. A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com lesões graves, e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Detalhes do acidente no Setor Sul

Segundo informações preliminares da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, relatos de testemunhas e vestígios observados no local, dão conta de que a dupla trafegava de moto pela Rua 86, sentido Praça do Cruzeiro – Cepal Setor Sul.

Na altura da Rua 110, o motorista de aplicativo foi surpreendido por um jovem de 22 anos que conduzia o carro pela Rua 86, no sentido contrário da via, e fez uma conversão à esquerda, atingindo a moto das vítimas.

O motorista alegou que o acidente se deu em virtude de um ponto cego do carro e que, por isso, não percebeu a presença da motociclista. Ele não teria apresentado sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).

Além da equipe plantonista da Dict e do Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas, Batalhão de Trânsito e Polícia Técnico Científica também estiveram presentes no local do acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp