Acidente entre carros de passeio e caminhões deixa uma pessoa ferida, em Goiânia

O acidente aconteceu ás 5h50 desta terça-feira (18). O motorista de um dos caminhões ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado

Um acidente entre dois caminhões e dois veículos de passeio deixou uma pessoa ferida no início desta terça-feira (18) na km 508 da BR 153, em Goiânia. A pista local está passando por obras e o acidente ocorre onde inicia o desvio para pista simples.

O acidente ocorreu por volta das 5h50. Um caminhão que seguia no sentido Aparecida à Goiânia perdeu o freio, provocando a queda de duas motocicletas, e colidiu contra um caminhão e outros dois veículos de passeio. O condutor do caminhão ficou preso entre as ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela Concessionária que administra a via. Ele foi levado até o Hospital de Urgências (HUGO) com ferimentos nos membros inferiores e na costela.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Já os outros envolvidos foram submetidos ao teste do ”bafômetro”, que não acusou ingestão de álcool. No momento do acidente não chovia e a pista estava seca. Os veículos já foram removidos do local.

LEIA TAMBÉM

• Vai pescar? Produtos apresentam variação de até 200%, em Goiânia• Suspeito de seis homicídios, jovem de 18 anos é preso em Goiânia• Vídeo: piloto se envolve em acidente assustador na Fórmula 1

Tags: