Press "Enter" to skip to content

Acidente entre ônibus e caminhão deixa três feridos na BR-040, em Cristalina

Última atualização 27/09/2023 | 09:20

Na manhã desta quarta-feira, 27, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta com grãos de soja que deixou três pessoas feridas na BR-040, km 72, em Cristalina. Duas das vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

Segundo a corporação, o acidente foi causado por uma batida entre os dois veículos. Foi necessário acionar os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros as vítimas.

No interior do ônibus, foram encontradas três vítimas, sendo duas delas presas às ferragens e uma no andar de cima do ônibus, que apresentou suspeita de fratura no membro inferior direito.

Foi necessário a utilização de técnicas de salvamento veicular para desencarcerar as vítimas das ferragens do veículo. Duas delas apresentavam suspeita de fratura no membro inferior direito e esquerdo, sendo conduzidos a atendimento médico pelo SAMU. Entre as vítimas estavam o motorista e o motorista reserva do ônibus de viagem.