Acidente entre ônibus e carros provoca engavetamento na Rodovia Santos Dumont em Campinas
Batidas ocorreram no KM 76 da pista na noite deste sábado (26). Segundo informações da Concessionária Via Colinas, não houve registro de feridos.
Um acidente, envolvendo um ônibus e dois carros, provocou engavetamento de veículos na Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas (SP), na noite deste sábado (25). Não há registro de feridos.
Segundo a concessionária Via Colinas, o acidente ocorreu na altura do KM 76. Um ônibus que seguia sentido capital paulista bateu contra a traseira de um Chevrolet Cruze. Com o impacto, o veículo de passeio foi projeto para frente e acabou atingindo a traseira de um Volkswagen Gol.
Após as batidas, o ônibus ficou parado em uma das faixas da pista. Os outros dois carros pararam no acostamento da estrada.
Após o atendimento da ocorrência, o ônibus e o veículo Cruze seguiram viagem. O terceiro carro atingido no acidente, o Volkswagen Gol, ficou parado no acostamento e precisou ser removido pelo guincho até o posto mais próximo.
As circunstâncias da primeira batida são investigadas. A Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) também monitora a ocorrência.
Veja os vídeos que estão em alta no DE
VEJA TAMBÉM
Ônibus desvia de patinete, bate em poste e acidente interdita trecho no centro de Campinas
VÍDEOS: TUDO SOBRE CAMPINAS E REGIÃO
Veja mais notícias sobre a região na página do DE Campinas




