Press "Enter" to skip to content

Acidente envolvendo três veículos deixa ex-jogador morto, em Marzagão

Última atualização 04/02/2024 | 11:02

Na noite deste sábado, 3, um acidente fatal deixou um homem morto e uma mulher ferida na GO-139, km 49, na zona rural de Marzagão. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi quem atendeu a ocorrência. Fatalidade envolveu um caminhão bitrem e dois carros de passeio.

A fatalidade ocorreu por volta das 19h33. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram duas vítimas: o conduto do veículo, de 28 anos, que estava sem sinais vitais, e a passageira do mesmo veículo, de 24 anos, consciente e com dores torácicas.

Testemunhas do acidente informaram que a fatalidade teve início com uma ultrapassagem na pista contrária, que resultou na desaceleração do veículo. O caminhão, que seguia logo atrás, tentou desviar invadindo a pista contrária, ocasionando uma colisão frontal com os veículos.

Os bombeiros realizaram um desencarceramento das vítimas. Resgate foi realizado pelo Samu e a mulher imobilizada, sendo transportada para a UPA de Caldas Novas.

Condutor do veículo

O condutor do veículo foi identificado como Glaudo Alves, de 28 anos. A vítima era jogador de futebol e atuou como meio-campista pelo Crac, em 2015. Ele morava em Corumbaíba, onde continuava sua trajetória no futebol.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Autoridades investigam as circunstâncias exatas do acidente.