Acidente envolvendo viatura da PM e dois carros deixa um morto, em Anápolis

Acidente envolvendo viatura da PM e dois carros deixa um morto, em Anápolis

Uma viatura da Polícia Militar (PM) e dois carros se envolveram em grave acidente na manhã desta sexta-feira, 7, na BR-414, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista morreu no local e as outras três vítimas foram encaminhadas a um hospital do município. 

Acidente 

Segundo agentes da PRF, um dos carros teria invadido a pista contrária, e o segundo veículo tentou desviar, mas acabou batendo em um terceiro, onde o motorista morreu no local. Não foi informado qual carro causou o grave acidente. 

Na viatura estavam dois policiais militares. Eles foram socorridos e encaminhados até o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana) e devem ter alta ainda nesta sexta. O motorista do outro carro, Pedro Henrique Souza Lima, também foi socorrido. 

A concessionária Ecovias do Araguaia, que administra a rodovia, informou que o acidente chegou a provocar mais de 10km de congestionamento, mas a pista foi liberada depois de 2 horas. A empresa ainda pediu atenção aos motoristas por conta da chuva.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp