Mulher, marido e cunhada estão entre as vítimas do acidente entre carro e caminhões em Guapó
Os ocupantes do Siena que se chocou com a carreta eram familiares do ex-prefeito de Guapó, Divino Eterno. Além deles, o ocupante de um caminhão também foi vítima do acidente.
O acidente ocorreu na GO-291 e deixou quatro mortos.
No trágico episódio na GO-291, mulher, marido e cunhada estão entre as quatro vítimas do acidente envolvendo um carro e caminhões na GO-219. Os três eram familiares do ex-prefeito de Guapó, Divino Eterno Arruda. Segundo informações, o casal Armindo Domingues Esteves e Valdeci Rosa Moreira, de 88 e 76 anos, respectivamente, vieram de Porto Velho, Rondônia, para passar alguns dias com a família. Além deles, um dos ocupantes do caminhão também não resistiu.
Em conversa com o DE, Divino compartilhou que o casal e sua filha estavam hospedados em sua residência em Guapó desde 14 de janeiro. A outra vítima, Adelina Estandislau de Jesus Moreira, de 67 anos, também era tia de Valdeci, cunhada e residia em Aparecida de Goiânia.
Outras duas pessoas que possuem parentesco com o ex-prefeito estavam no veículo acidentado, ficaram feridas e estão internadas no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A família informou que o velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Guapó. O sepultamento ainda não possui data confirmada, pois familiares estão a caminho de Porto Velho para a cerimônia.
O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (22), no Km-245, na GO-219. Segundo relatos do socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) José Wilker, uma carreta, um caminhão e um carro de passeio se envolveram na colisão.
Conforme a descrição da Polícia Militar, o motorista da carreta teria precisado reduzir a velocidade e parar o veículo devido a um outro veículo de grande porte parado na pista devido a uma pane mecânica.
O Fiat Siena, onde estavam os familiares do ex-prefeito, colidiu contra a traseira do reboque e foi projetado para a pista contrária. Posteriormente, um caminhão atingiu a traseira do mesmo reboque. Além dos familiares de Divino, Maykon Alberto Germano de Morais, ocupante do caminhão, também faleceu. Duas outras pessoas não identificadas ficaram feridas.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção do mesmo. A Polícia Civil está conduzindo as investigações. Veja mais notícias da região no de Goiás.




