Acidente grave: Mulher em carro oficial do Paraná bate de frente com caminhão na PR-418 em Curitiba. Resgate pelo Corpo de Bombeiros.

Mulher faz ultrapassagem proibida com carro do Governo do Paraná, bate de frente
com caminhão e fica presa entre ferragens. O acidente ocorreu no Contorno Norte de Curitiba, próximo ao viaduto da rua Brasílio Cuman, na PR 418. A vítima, de 38 anos, foi resgatada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Um incidente envolvendo um carro do Governo do Paraná resultou em uma mulher de 38 anos sofrendo um acidente após realizar uma ultrapassagem proibida nesta segunda-feira (13). O veículo colidiu frontalmente com um caminhão na PR-418, em Curitiba, tendo a mulher presa entre as ferragens.

A colisão se deu no quilômetro 3 do Contorno Norte, próximo ao viaduto da rua Brasílio Cuman. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro do governo estadual estava na pista sentido Colombo e tentou ultrapassar uma carreta, resultando na batida com o caminhão no sentido oposto.

O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que conseguiu retirar a motorista presa nas ferragens com vida, encaminhando-a em estado grave ao Hospital Evangélico. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, segundo informações da polícia. A PR precisou interditar a rodovia em ambos os sentidos para remover o veículo danificado, porém, o trecho foi liberado por volta das 15h pela Via Araucária, responsável pela administração da PR-418.

Tentativas de contato com o Governo do Estado foram feitas pelo DE, porém, não houve retorno até o momento da publicação desta matéria. O incidente resultou também em congestionamento na região, conforme imagens registradas após a colisão entre o carro do Governo e o caminhão na PR-418.

Leia mais sobre a notícia detalhada de trânsito no Paraná no DE para se manter informado sobre os acontecimentos locais, evitando situações de risco como esta que ocorreu na PR-418 em Curitiba. Tenha acesso a informações atualizadas sobre o trânsito e a segurança viária na região, prioritariamente para garantir a sua segurança e a de outros condutores.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp