Home»Cotidiano»Aparecida de Goiânia: Acidente com vítimas na BR-153

A pista do meio segue interditada e as laterais já foram liberadas. O congestionamento chegou a 8 quilômetros.

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Na manhã desta terça-feira (12), um grave acidente na BR-153 próximo ao Country Clube, em Aparecida de Goiânia (Sentido Goiânia) deixou várias pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão entre dois ônibus e três motocicletas deixou o trânsito congestionado.

As informações levantadas pela polícia é de que um caminhão bateu na traseira de uma motocicleta. O motorista evadiu do local. O motociclista teve apenas ferimentos leves. Em seguida, outro caminhão parou na via, por que a moto que estava praticamente destruída ficou no meio da pista. Um ônibus de turismo que vinha de São Paulo bateu na traseira desse caminhão.

O ônibus ainda bateu na lateral de um ônibus do transporte coletivo ao lado. Ainda de acordo com a PRF, no meio dos dois veículos estava uma Jog ocupada por duas mulheres. Elas foram espremidas entre os dois ônibus. O estado de saúde delas é grave, mas não correm risco de morte. Outras várias pessoas tiveram ferimentos leves, ainda não se sabe o número exato de vítimas.

Além dos feridos, o motorista do ônibus de turismo ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo SAMU, ele estava consciente durante o resgate.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!