Press "Enter" to skip to content

Acidente mata ciclista e causa congestionamento na BR-153, em Goiânia

Última atualização 02/06/2023 | 09:10

Um acidente envolvendo um veículo e um ciclista deixou a BR-153, em Goiânia, congestionada na manhã desta sexta-feira, 2. A fatalidade ocorreu no KM 494, sobre a ponte do Rio Meia Ponte, sentido Avenida Anhanguera e Aeroporto.

De acordo com informações, o veículo que causou o acidente evadiu do local deixando somente a placa, que saiu com o impacto, para trás. A faixa rápida da rodovia precisou ser interditada e, por isso, o trânsito ficou lento.

A Triunfo Concebra, concessionária responsável pelo trecho, acionou a ambulância para o socorro do ferido, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal tenta identificar e localizar o motorista envolvido na colisão.

O ciclista não portava documentos, o que dificulta a identificação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Outro acidente na BR-452 deixa dois feridos e um morto

Na tarde desta quinta-feira, 1º, outro acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas e outra morta na BR-452, entre Rio Verde e Itumbiara. A fatalidade envolveu dois caminhões e um carro.

De acordo com a PRF, o trânsito ficou completamente interditado e foi orientado aos motoristas que realizassem o desvio por Santa Helena. A região possui um fluxo alto de veículos de carga.