Um grave acidente na BR-010, entre Porto Nacional e Palmas, deixou um motorista gravemente ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, quatro veículos se envolveram na batida, incluindo um caminhão carregado de restos de carne, um caminhão baú, uma caminhonete e um carro. Imagens do local mostram os destroços espalhados pela pista após o impacto. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e prestou socorro às sete vítimas feridas, que foram encaminhadas para o hospital.
O bombeiro Moisés Bruno Bisotto destacou que alguns dos feridos estavam presos às ferragens, mas conseguiram sair sozinhos. Já o motorista do caminhão de carga de carne precisou ser resgatado pelos militares. Após ser retirado, o motorista apresentou sinais vitais, mas sofreu uma parada ventilatória antes de ser levado ao hospital. Até o momento, a pista operava em sistema de pare e siga, com um trator responsável por remover os restos de carne da rodovia.
Durante entrevista à TV Anhanguera, os Bombeiros informaram que a vítima mais grave era o motorista do caminhão de carga, que precisou ser desencarcerado. As demais vítimas receberam atendimento do SAMU e foram encaminhadas para unidades hospitalares. A operação de resgate contou com o apoio dos Bombeiros, que prestaram assistência até a transferência dos feridos para o hospital. A PRF está investigando as circunstâncias que levaram ao acidente para determinar as responsabilidades envolvidas na colisão na BR-010.




