Acidente na BR-080 deixa cinco mortos

Um grave acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (8), na BR-080, no Entorno do Distrito Federal, deixou cinco mortos, entre eles estava uma mulher grávida e três crianças.  De acordo com Corpo de Bombeiros o acontecido foi caudado pela colisão frontal de um Fiat Palio e um GM Classic.

De acordo com a corporação, o motorista do Palio, ainda não identificado, morreu no local. No mesmo automóvel estava a mulher grávida, que também não resistiu aos ferimentos. O veículo ainda levava uma criança de cinco anos, que faleceu no local do acidente, e uma de quatro, que chegou a ser levada ao Hospital Regional de Brazlândia. Mas as equipes de socorro não conseguiram salvá-la.

No mesmo veículo, um menino de sete anos conseguiu sair com vida. A criança foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com fratura no fêmur esquerdo, consciente e orientado.

No outro carro, GM Classic, uma criança morreu no local e outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiás para um hospital em Padre Bernardo.

O carro levava ainda uma mulher de 21 anos, que teve ferimentos graves. Teve traumatismo cranioencefálico, edema de face, fratura exposta na perna esquerda e fratura no pé esquerdo. Ela estava desorientada e instável e foi transportada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB).

O motorista do carro, de 36 anos, foi atendido e transportado também para o HRT com fratura no fêmur esquerdo, suspeita de fratura no fêmur direito e no tórax, corte no queixo, consciente e orientado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos ficaram totalmente destruídos. O local está aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Goiás.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp