Press "Enter" to skip to content

Acidente na BR-080 deixa cinco mortos

Última atualização 08/07/2018 | 11:01

Um grave acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (8), na BR-080, no Entorno do Distrito Federal, deixou cinco mortos, entre eles estava uma mulher grávida e três crianças.  De acordo com Corpo de Bombeiros o acontecido foi caudado pela colisão frontal de um Fiat Palio e um GM Classic.

De acordo com a corporação, o motorista do Palio, ainda não identificado, morreu no local. No mesmo automóvel estava a mulher grávida, que também não resistiu aos ferimentos. O veículo ainda levava uma criança de cinco anos, que faleceu no local do acidente, e uma de quatro, que chegou a ser levada ao Hospital Regional de Brazlândia. Mas as equipes de socorro não conseguiram salvá-la.

No mesmo veículo, um menino de sete anos conseguiu sair com vida. A criança foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com fratura no fêmur esquerdo, consciente e orientado.

No outro carro, GM Classic, uma criança morreu no local e outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiás para um hospital em Padre Bernardo.

O carro levava ainda uma mulher de 21 anos, que teve ferimentos graves. Teve traumatismo cranioencefálico, edema de face, fratura exposta na perna esquerda e fratura no pé esquerdo. Ela estava desorientada e instável e foi transportada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB).

O motorista do carro, de 36 anos, foi atendido e transportado também para o HRT com fratura no fêmur esquerdo, suspeita de fratura no fêmur direito e no tórax, corte no queixo, consciente e orientado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos ficaram totalmente destruídos. O local está aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Goiás.