Press "Enter" to skip to content

Acidente na BR-153 deixa dois mortos e quatro feridos, em Piracanjuba

Uma mulher de 49 anos e uma criança de nove morreram na noite deste domingo (4) após o condutor do veículo colidir com uma árvore na BR 153, próximo ao povoado do Rochedinho, na região sul de Goiás. O homem que conduzia o veículo estava sob efeito de álcool.

Seis pessoas estavam dentro do Audi/A3 dirigido pelo homem embriagado. O condutor perdeu o controle do veículo e saído da pista, colidindo contra uma árvore. Com o impacto, a criança, que estava no banco traseiro, e a mulher, no banco dianteiro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros três homens e uma mulher que estavam no veículo tiveram feridos graves e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, encaminhados ao hospital de Morrinhos.

O motorista do carro foi submetido a etilômetro, que constatou a quantidade de 0,55 miligramas de álcool por litros de ar, o que configura em crime de trânsito. No interior do veículo foram encontradas latas e garrafas.

Como precisou ser atendido, em decorrência a ferimentos graves, o motorista, de 49 anos, responderá na Justiça posteriormente.