Acidente na BR-373 no PR: 2 mortos, bebê gravemente ferido. Criança de 10 anos também ferida. Samu atende no local.

Acidente entre carro e caminhão no PR DEIXA duas pessoas mortas e bebê de três meses gravemente ferido, segundo Samu

Batida foi na tarde desta sexta (27) na BR-373. Outra criança de 10 anos teve ferimentos moderados. Causas do acidente devem ser apuradas.

1 de 1 Acidente entre carro e caminhão no PR DEIXA duas pessoas mortas e bebê de três meses gravemente ferido — Foto: PRF/Guarapuava

Acidente entre carro e caminhão no PR DEIXA duas pessoas mortas e bebê de três meses gravemente ferido — Foto: PRF/Guarapuava

Um homem e uma mulher morreram e duas crianças ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (27) na BR-373, em Prudentópolis, na região central do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que elas estavam e um caminhão bateram de frente no km 280 da rodovia. O local fica entre o Trevo do Relógio e a área urbana de Prudentópolis. BR 373.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher que morreu na batida tem 36 anos. Já a idade do homem é ainda desconhecida pela equipe de atendimento. Os nomes não foram divulgados.

Uma das crianças tem 10 anos e teve ferimentos moderados. A outra vítima é um bebê de 3 meses, que ficou gravemente ferido. Eles foram levadas para a Santa Casa de Prudentópolis.

O motorista do caminhão não se feriu.

O trânsito no local está sendo organizado pela PRF no sistema ‘pare-siga’. Não há previsão para liberação do tráfego.

As causas do acidente devem ser apuradas.

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DE PR

50 vídeos

Leia mais notícias da região em DE Campos Gerais e Sul.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Advogado em saída temporária é encontrado morto em SC antes de retornar à prisão

Advogado em saída temporária é encontrado morto no dia em que voltaria à prisão em SC

Morte ocorreu por causas naturais, segundo a Polícia Civil, em uma casa em Camboriú, no Litoral Norte. Ele cumpria pena na Unidade Prisional Avançada de Itapema.

Presídio Regional de Itapema — Foto: Governo de SC/ Divulgação

Um advogado que estava em saída temporária foi encontrado morto dentro de casa em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, no dia em que voltaria à prisão. Segundo a Polícia Civil, peritos estiveram no local, e a morte foi tratada como natural.

Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social (Sejuri), Yalli Rauber Von Gilsa havia saído no dia 20 de dezembro e retornaria ao Presídio Regional de Itapema, na mesma região, na sexta-feira (27).

De acordo com o delegado Aderlan Camargo, que atendeu o caso em regime de plantão, um familiar foi até o imóvel e encontrou a vítima já sem vida, chamando a polícia.

O investigador acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram perícias no local.

Eles constataram lá no local que não havia indicativos de morte violenta, que seria uma morte natural. Em face disso, o corpo não foi encaminhado ao IML, foi liberado para os familiares, informou.

Ainda segundo a Sejuri, o homem havia sido condenado a mais de cinco anos de prisão por tortura, crime previsto na Lei 9455/97. A data da sentença não foi divulgada, assim como detalhes do crime.

Em nota de pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Camboriú informou que Yalli integrava os quadrados da subseção.

OAB de Camboriú publicou nota de pesar — Foto: Redes sociais/ Reprodução

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE SC NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

50 vídeos

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp