Press "Enter" to skip to content

Acidente na BR-414 deixa três mortos, sendo uma criança

Última atualização 25/09/2023 | 15:04

Um acidente na BR-414, envolvendo cerca de 18 veículos, deixou três mortos, dentre eles uma criança, e várias pessoas feridas, nesta segunda-feira, 25, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência, além disso, o trecho foi interditado pela PRF.

A PRF informou também que o motorista não estava alcoolizado, mas que perdeu o freio. A pista continua interditada.

Segundo o CBMGO, entre os veículos estão três caminhões, sendo um com a caçamba vazia, mas vazando diesel, e dois graneleiros bitrem carregados. Para atender a ocorrência, foram enviadas nove viaturas.

Em vídeo gravado por um internauta, é possível ver o resultado do acidente, que mostra várias peças dos veículos envolvidos espalhados, além de um caminhão, dois carros e uma caminhonete.

Ao Jornal Diário do Estado (DE), a Ecovias do Araguaia, a concessionária responsável pelo trecho, informou que o bloqueio da via se iniciou por volta de 11h25 e que a orientação é que os motoristas tenham atenção a interdição e que a ocorrência segue em andamento. “Equipes da concessionária atuam no local e recomendam aos motoristas que redobrem o cuidado ao aproximarem do trecho”, disseram.

Ainda ao DE, a concessionária informou que “neste momento, as equipes da concessionária atuam, com todos os esforços, no pronto atendimento às vítimas. Com relação às circunstâncias do acidente, estas serão apuradas pelas instituições competentes”.

Veja o vídeo de como está o local do acidente: