Home»Cotidiano»Acidente na Castelo Branco deixa 9 motociclistas feridos
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Nesta terça-feira (21), por volta das 17h30 um motociclista que trafegava na contramão na Avenida Castelo Branco, em Goiânia atingiu cerca de 8 motociclistas que passavam no local na mesma hora. Segundo as testemunhas, o motorista estava vindo da GO-070, carregando uma barra de ferro na moto, quando entrou errado no viaduto, colidindo com uma moto, pilotada por uma jovem. As motocicletas que estavam atrás não conseguiram parar e acabaram se envolvendo no acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três motoristas ficaram feridos. O mais grave, de 40 anos, teve trauma cranioencefálico, escoriações e sangramento. A outra vítima, de 26 anos, apresentou escoriações pelo corpo. A terceira vítima, não teve o seu estado de saúde divulgado.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também auxiliou no atendimento as vitimas. Entre os envolvidos, dois foram levados para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) e uma para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!