Press "Enter" to skip to content

Acidente na GO-020 envolve 11 veículos e uma vítima vai ao hospital

Última atualização 17/06/2023 | 12:06

No início da noite desta sexta-feira, 16, agentes do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) se deslocaram até a GO-020, km 2, sentido Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. No total, 11 veículos se envolveram no acidente, incluindo caminhão e outros carros, com várias vítimas. No entanto, só uma delas precisou de transporte para o hospital.

O acidente na GO-020

Por volta das 18h20, os bombeiros militares de Goiânia foram até o local de acidente, após o autódromo, a fim de prestar socorro. O incidente envolveu 11 veículos, sendo um caminhão e vários veículos de pequeno porte.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que havia várias vítimas envolvidas no acidente. Contudo, apenas uma delas precisou ser transportada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Já as outras vítimas receberam atendimento no próprio local, sem precisar de transporte.

Os bombeiros trabalharam rapidamente para garantir a segurança no local, isolando a área e realizando os procedimentos necessários para evitar maiores complicações.

Outra ocorrência no mesmo dia

Pela manhã do mesmo dia, o 3º Sargento Leonardo Henrique Lacerda Tiago, acompanhado do 2° Tenente da Polícia Militar da Reserva Remunerada Welington Roberto Borges Caixeta e do senhor José Humberto, estava a caminho da capital goiana quando se deparou com um acidente na BR-060.

Ao passarem por Indiara, eles avistaram um veículo colidido com uma estrutura de sinalização, com fumaça saindo do capô. Imediatamente, os três decidiram parar para prestar socorro e perceberam que o carro estava em chamas. Para piorar a situação, uma jovem estava presa às ferragens, com suas pernas impedindo sua saída.

Mesmo sem os equipamentos adequados, os três homens agiram e encaminharam a vítima ao hospital, mas ela acabou não resistindo.