Press "Enter" to skip to content

Acidente na GO-080 em Goianésia deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Nesta sexta-feira, 12, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito em Goianésia. Dois carros de passeio colidiram frontalmente na Rodovia GO-080, Zona Rural, perto do Posto Parceiro 2, sentido Goianésia-Jaraguá.

Dos três ocupantes do carro VW Gol dois, sendo o condutor e a criança de 04 anos foram levados por terceiros antes da chegada da corporação. O acompanhante dianteiro estava preso às ferragens do veículo.

Os bombeiros realizaram o desencarceramento da porta dianteira para a retirada da vítima que foi imediatamente levada para o Hospital Municipal de Goianésia. Porém conforme a equipe médica foi a óbito.

O outro carro envolvido no acidente, um Kia Cerato com dois ocupantes também foi socorrido. O motorista estava consciente e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Goianésia. A passageira estava presa às ferragens e, após o desencarceramento da porta dianteira para retirada da mulher, foi levada ao ao Hospital Municipal de Goianésia. A passageira teve um corte grande no rosto e suspeita de fratura nas duas pernas.