Acidente na MG-188 em Unaí deixa dois homens feridos: veja detalhes

Pelo menos dois homens ficam feridos em colisão entre carro e caminhonete

Acidente na MG-188, em Unaí, deixa duas vítimas do veículo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

No decorrer desta segunda-feira (2), pelo menos dois homens resultaram feridos em um acidente envolvendo um carro, uma caminhonete e uma carreta na MG-188, em Unaí. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da caminhonete, de 73 anos, afirmou que o outro veículo surgiu subitamente de trás de uma carreta, impossibilitando a evasão da colisão.

Outro motorista informou à PMRv que havia uma carreta à sua frente, transitando em baixa velocidade, e que tentou frear. No entanto, ao invés de desviar o veículo para a direita, acabou jogando para a esquerda. Ao perceber a aproximação da caminhonete, tentou retornar à sua faixa, resultando na colisão.

Os Bombeiros relataram que encontraram o condutor do carro, de 55 anos, às margens da rodovia com escoriações. Já o passageiro, de 40 anos, sofreu uma fratura no braço e um corte na cabeça. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal por equipes dos Bombeiros e do Samu.

Em relação aos ocupantes da caminhonete, terceiros os socorreram antes da chegada das equipes de resgate. Até o momento, não há informações sobre a quantidade de pessoas ou a gravidade dos ferimentos. O sistema de airbags foi ativado durante o impacto da batida.

A carreta mencionada pelos motoristas não foi localizada na cena do acidente.

Permaneça atualizado sobre as notícias da região de g1 Grande Minas seguindo o canal no WhatsApp e conferindo os vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG. Continue acompanhando as informações nesta plataforma.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Chuva causa estragos no Sul de Minas: interdição de ponte e queda de árvores

**Chuva causa interdição de ponte e queda de árvores no Sul de Minas**

Equipes da Defesa Civil de Cabo Verde e Cristina trabalham para recuperar os estragos causados pela água.

Equipes da Defesa Civil de Cabo Verde e Cristina (MG), trabalham para recuperar os estragos que a chuva causou na tarde de quarta-feira (8).

Em Cabo Verde, choveu apenas meia hora, mas foi o suficiente para provocar alagamentos e queda de árvores.

A rua Venâncio Ferreira de Carvalho, ficou alagada. De acordo com a Defesa Civil, dois bueiros não suportaram o grande volume de água, que ficou retida, causando o alagamento.

Foram registradas três quedas de árvore: na rua Pedro Cândido de Souza, na rua Pedro José Romão de Souza e uma de grande porte no cemitério municipal. Os galhos estão sendo retirados nesta quinta-feira (9).

Não houve registros de desabrigados, desalojados e feridos.

Em Cristina, uma ponte foi interditada no bairro São José. Segundo a Defesa Civil, a ponte não está na rota do principal acesso ao bairro, mas ela tem uma grande importância para o escoamento de produtos fabricados na região. A defesa civil já começou a obra para liberação do acesso.

Houve também entupimento de bueiros e danos ao calçamento da cidade. Nesta quinta-feira, a Defesa Civil, a Polícia Militar e servidores da prefeitura trabalham para a recuperação dos estragos.

Veja mais notícias da região no Diário do Estado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp