Enfermeira e motorista falecem em acidente fatal após veículos colidirem de frente no interior do Ceará
Os automóveis dos dois indivíduos se chocaram frontalmente, resultando em suas mortes no local do incidente.
Érica Montenegro e Jonas Morais são as vítimas do acidente de trânsito, ocasionado pela colisão frontal de seus veículos – Fotografia: Reprodução
Uma enfermeira e um motorista foram vítimas fatais de um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (26) em um trecho da CE-178, situado no município de Santana do Acaraú, na região norte do Ceará. Os carros dos dois indivíduos colidiram de frente, resultando em seus óbitos no local.
A enfermeira, identificada como Érica Montenegro, possuía 33 anos de idade. Já o homem, reconhecido como Jonas Morais, desempenhava a função de motorista e, no momento do acidente, conduzia uma picape contendo carga de oxigênio.
De acordo com dados fornecidos pela polícia, ambos estavam em veículos distintos que se chocaram frontalmente na rodovia estadual. O motivo do acidente ainda não foi determinado. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso será alvo de investigação por parte da Delegacia de Santana do Acaraú.
A Câmara Municipal de Amontada, localidade onde Érica atuava como enfermeira, externou seu pesar diante das mortes. “A Casa Legislativa se solidariza com os familiares e amigos enlutados nesse momento de dor. Que Deus lhes conceda o conforto necessário”, declarou o órgão.
A academia frequentada por Jonas para a prática de kickboxing também emitiu uma nota de condolências pelo falecimento do motorista. “Jonas fez parte de nossa academia e será lembrado com afeto, respeito e gratidão por todos que conviveram com ele. Neste momento difícil, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando-lhes força, conforto e serenidade para enfrentar essa perda”.




