Acidente trágico em Itajaí: Motorista embriagada na contramão causa morte de motociclista

acidente-tragico-em-itajai3A-motorista-embriagada-na-contramao-causa-morte-de-motociclista

Motorista com sinais de embriaguez e dirigindo na contramão causa acidente com morte em Itajaí

Condutora do automóvel, de 44 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro.

1 de 2 Acidente com morte foi registrado na noite de segunda-feira em Itajaí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Acidente com morte foi registrado na noite de segunda-feira em Itajaí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante após conduzir um carro na contramão que colidiu com um motociclista que morreu. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (20) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Ainda conforme o 1º Batalhão da PM, a motorista estava com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro para verificar a ingestão de álcool. Pela negativa ao exame, recebeu um auto de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, no bairro São Vicente. A vítima foi atendida inicialmente por populares e, na sequência, pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo com os esforços, ele não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.

A mulher foi levada à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O DE tenta contato com a Polícia Civil nesta manhã de terça (21).

2 de 2 Imagem mostra como ficou carro após colisão em Itajaí, no Litoral Norte de SC — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Imagem mostra como ficou carro após colisão em Itajaí, no Litoral Norte de SC — Foto: Polícia Militar/Divulgação

LEIA TAMBÉM:

* Empresária tem parada cardíaca durante corrida e fica em estado grave
* Trabalhador morre após sofrer queimaduras em incêndio de torre de energia eólica

Incêndio atinge torre de energia eólica

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp