Este sábado, 1°, véspera das eleições, foi marcado por graves acidentes de trânsito, em Goiânia. Durante a tarde, um ciclista de 56 anos foi atropelado na Avenida Perimetral Norte, na Vila João Vaz, e acabou morrendo no local.
Informações colhidas por agentes da Delegacia Especializada na Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista de um veículo Prisma circulava pela pista central e teria sido surpreendido pela vítima, que surgiu tentando cruzar a via.
O condutor, de 47 anos, alegou que ainda tentou desviar do ciclista, mas que, mesmo assim, não conseguiu evitar o atropelamento. O Corpo de Bombeiros atestou o óbito da vítima. Também estiveram no local equipes do Batalhão de Trânsito, Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal.
Outros acidentes
No Setor Faiçalville, o jovem Lucas Gonçalves de Souza, de 25 anos, conduzia moto pela Avenida Independência quando se chocou contra uma caçamba. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser encaminhada para atendimento médico.
Já no Village Santa Rita, o veículo Ônix conduzido por uma jovem de 24 anos bateu de frente com uma moto Honda pilotada por um homem de 36 anos. Ambos trafegavam pela Rua SRM 9. Ao chegar na esquina com a Rua SRM 5, a condutora do automóvel virou à esquerda, o que provocou o acidente.
O motociclista sofreu lesões gravíssimas e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. A motorista foi submetida ao teste do etilômetro com resultado de 0.00 mg/l. Compareceram ao local equipes do Batalhão de Trânsito, Dict e Polícia Técnico Científica.