Press "Enter" to skip to content

Acidentes em rodovias de Itumbiara e Cristalina geram vítimas

Última atualização 16/06/2023 | 09:24

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) socorreram vítimas de dois acidentes, um em Cristalina, na BR-050, e outro em Itumbiara, na BR-153, que levou uma das vítimas à óbito.

Em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, o acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 16, envolvendo um tombamento de uma carreta cegonha que transportava dois caminhões de grande porte. Foram dez vítimas no acidente, sendo que oito delas necessitaram de atendimento e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Devido ao tipo de veículos, o acidente causou impacto no trânsito da região e gerou preocupação, por conta do risco de explosão e vazamento de substâncias perigosas. Os bombeiros tiveram que isolar a área de risco e realizar os procedimentos necessários para evitar explosões.

Acidente em Itumbiara leva uma das vítimas à óbito

Já o acidente em Itumbiara, na região sul de Goiás, ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15, tendo vitimado duas pessoas. Dois veículos de porte médio foram envolvidos e um deles capotou para fora da pista, ficando em ribanceira às margens do Ribeiro Ponte Lavrada.

Para retirar o veículo tombado, o Corpo de Bombeiros ancoraram o carro e retiraram as duas vítimas. Uma das vítimas estava com fraturas nos membros inferiores e dores na coluna, e a segunda vítima se encontrava já em óbito, quando os bombeiros que atenderam à ocorrência.

A primeira a ser resgatada foi a vítima consciente, levada para uma unidade de saúde. Em seguida, foi retirado o corpo da vítima que já estava em óbito, ficando aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).