Açougueiro esfaqueia cliente em supermercado após reclamação de corte

Em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, um incidente grave ocorreu dentro de um supermercado, na última sexta-feira, 25. De acordo com a polícia, um açougueiro de 25 anos esfaqueou um cliente após a vítima reclamar do tipo de carne que foi entregue.

A agressão foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o cliente tirando a carne da sacola e jogando na direção do açougueiro. O homem sai e, em seguida, o funcionário corre até ele, desferindo golpes de faca contra a vítima.

Em entrevista à TV Anhanguera, a esposa do cliente contou que o marido também é açougueiro e que conhece cortes de carne pois está na profissão há mais de 30 anos. Ele teria ficado insatisfeito com a forma em que o produto foi entregue.

O cliente foi atingido no tórax, ferindo o pulmão. Ele foi atendido por equipes de emergência e levado a um hospital para tratamento. Já o açougueiro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, mas foi solto após audiência de custódia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos