Açougueiro suspeito de matar a ex-mulher usou faca do trabalho para cometer crime

Câmeras de segurança registraram o momento em que Rafael Moura Lucas matou a ex-mulher, Ariane Martins Duarte, com 31 facadas. O crime aconteceu na última quinta-feira, 12, em uma rua de Piracanjuba, no sul goiano. Suspeito foi preso no dia seguinte ao crime.

Nas imagens é possível ver o ex-casal na porta de uma residência discutindo. Em seguida, Rafael Moura empurra a mulher para dentro da casa e, minutos depois, saísse a arrastado pelos cabelos até a rua. Ele deixa a mulher no chão, vai até o carro, pega um objeto e corre até ela, a dando diversas facadas.

Vizinhos viram o momento em que o acusado fugiu do local após cometer o crime.

Veja o momento do crime:

Rafael Moura foi preso no dia seguinte ao crime, em uma propriedade da família em uma área rural do município. Ele confessou o assassinato da vítima, dizendo estar arrependido do crime, e que, no dia do crime, teve uma discussão com Ariane para saber com quem ficaria a possa de uma casa após a separação deles.

Além disso, o suspeito informou que a arma do crime foi uma faca utilizada por ele no trabalho.

Relacionamento tóxico

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por cerca de seis anos. Ariane teria colocado um fim no relacionamento, mas o ex não aceitava o fim da relação, o que teria motivado o crime. Além disso, a mulher teria requerido medidas protetivas contra o suspeito na semana anterior ao crime.

Nas redes sociais, Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem. A vítima usava as redes sociais para compartilhar mensagens motivacionais e chegou a relatar na internet que havia sido vítima de violência doméstica,

“Infelizmente eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão para mim e me agrediu, eu fiquei no canto com medo e chorando. Pior dor do mundo”, escreveu a mulher.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp