“Acredito que o Divino já fez o que ele tinha para contribuir com o município” afirma Tiago Gomes candidato à prefeitura de Senador Canedo

O DE Eleições começa a série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Senador Canedo. O primeiro candidato foi Tiago Gomes, mais conhecido como Tiago do Piso pelo Partido Social Liberal – PSL.

Ao ser questionado sobre como está sendo realizada a sua campanha, devido a todos candidatos estarem próximos segundo as pesquisas, Tiago do Piso explica que: “Nós estamos ouvindo a população. Fomos as quatro regiões do município, observando quais são as necessidades. Fizemos um Plano de Governo na pré-campanha, seguindo as análises feitas pela população, ele foi registrado em cartório. Queremos o melhor para o nosso município. Uma cidade limpa, que gere emprego para sua população”, afirma.

Em relação ao pedido do Ministério Público ELeitoral (MPE) de impugnação feito para o candidato Fernando Pellozo, devido a não afastamento do cargo público que exerce na prefeitura da cidade durante período estabelecido, Tiago Gomes acredita que: “Seja um despreparo de sua equipe junto com ele. Caso você apresente um projeto tem prazo, no caso dos recursos. Uma pessoa para pleitear o cargo no executivo, até mesmo no legislativo, precisa estar preparado”, destaca. 

“Se a gente colocou o nome a disposição é porque não estamos satisfeitos com a gestão atual, podemos fazer uma cidade melhor, aplicar mais recursos, trazer mais recursos para o município, incentivar os empresários da nossa região para contratar moradores locais. Eu acredito que o Divino já fez o que ele tinha para contribuir com o município, a gente acredita nessa renovação”, relata o candidato em relação ao mandato atual.

O candidato informou que o Gustavo Mendanha, atual prefeito de Aparecida e candidato à reeleição, está apoiando sua campanha. “Eu estive em Aparecida e vi o trabalho que ele fez. Pretendo trazer isso para Senador Canedo, inclusivo o monitoramento que ele fez pela Guarda Municipal. Queremos valorizar a Guarda Municipal de Senador Canedo. Auxiliar nos assuntos do estado, com a Polícia Militar que está com um banco de horas defasado. Acredito que a prefeitura deve estender a mão para toda segurança pública, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal, dar treinamento, revitalizar o armamento, dar novas viaturas para guarda. Queremos implantar o que o Mendanha fez em Aparecida no Canedo”, destaca.

Assista entrevista completa:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp