Acusada de furto em Paris, influencer Mari Menezes desabafa na internet

Mari Menezes, 18, famosa por expor um convite do ator Caio Castro, fez um desabafo no Instagram. A influencer foi acusada de furto em uma grande loja de cosméticos em Paris. “”Juro, gente! Que humilhação que passei agora”, exclamou Mari nos stories.

Chorando e relatando o episódio em uma grande loja de cosméticos. “Mano, eu estou aqui na Sephora e aí a gente foi comprar um perfume e eu comprei o perfume achando que era perfume e era um creme. E aí o cara está falando que eu roubei o perfume. Gente, que ódio!”, disse.

Com mais de 3 milhões de seguidores na rede social, Mari explicou que por usar uma mochila, preferiu não pagar pela sacola da loja. Mas ao sair, percebeu que comprou o produto errado e foi tentar trocar. Foi quando o segurança afirmou que ela havia furtado o produto.

Depois de muita conversa, no entanto, tudo se resolveu e a influencer fez um novo storie. Como pedido de desculpas, a loja lhe presenteou com um iluminador. No fim, Mari enfatizou que acredita ter sofrido xenofobia, narrando outras situações como exemplo. “Aqui eles odeiam brasileiro”, disparou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp