Press "Enter" to skip to content

Acusada de furto em Paris, influencer Mari Menezes desabafa na internet

Mari Menezes, 18, famosa por expor um convite do ator Caio Castro, fez um desabafo no Instagram. A influencer foi acusada de furto em uma grande loja de cosméticos em Paris. “”Juro, gente! Que humilhação que passei agora”, exclamou Mari nos stories.

Chorando e relatando o episódio em uma grande loja de cosméticos. “Mano, eu estou aqui na Sephora e aí a gente foi comprar um perfume e eu comprei o perfume achando que era perfume e era um creme. E aí o cara está falando que eu roubei o perfume. Gente, que ódio!”, disse.

Com mais de 3 milhões de seguidores na rede social, Mari explicou que por usar uma mochila, preferiu não pagar pela sacola da loja. Mas ao sair, percebeu que comprou o produto errado e foi tentar trocar. Foi quando o segurança afirmou que ela havia furtado o produto.

Depois de muita conversa, no entanto, tudo se resolveu e a influencer fez um novo storie. Como pedido de desculpas, a loja lhe presenteou com um iluminador. No fim, Mari enfatizou que acredita ter sofrido xenofobia, narrando outras situações como exemplo. “Aqui eles odeiam brasileiro”, disparou.