Home»Cotidiano»Acusado de agredir a ex-namorada, piloto é preso em Anápolis por descumprir medida protetiva
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



A Polícia Civil prendeu o piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis. Victor, de de 24 anos, foi filmado agredindo a ex-namorada Luciana Sinzimbra, no fim do ano passado, em Goiânia. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital e, na tarde desta segunda-feira (17), se apresentou espontaneamente ao Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Anápolis.

Na decisão, a juíza Bittencourt argumenta que houve descumprimento, por parte de Victor, de medidas protetivas em favor da vítima. No intervalo de um mês, ele teria cometido 12 violações de área de exclusão e duas de fim de bateria da tornozeleira eletrônica. De acordo com a juíza, Victor, mesmo monitorado, violou a área de proibição de aproximação.

Victor foi conduzido à Unidade Prisional de Anápolis, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. O caso foi investigado pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!