Press "Enter" to skip to content

Acusado de matar e estuprar motorista de aplicativo será julgado nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, será realizado o júri do empresário Parsilon Lopes dos Santos, de 45 anos, acusado de matar e estuprar a técnica de enfermagem e motorista de aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, em janeiro de 2019. O júri será iniciado às 8h30, no Fórum de Aparecida de Goiânia, e será presidido pelo juiz Leonardo Fleury.

No dia 19 de janeiro de 2019, deixou de dar notícias para família e amigos depois de sair para transportar um passageiro em uma viagem fora do aplicativo no qual trabalhava. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, 20, no Jardim Copacabana, em Aparecida de Goiânia. Horas antes, o carro de Vanusa havia sido encontrado em uma rua perto da chácara onde estava o corpo.

Parsilon, que será julgado amanhã, é réu confesso. O homem teria teria jogado a vítima para fora do carro e batido com sua cabeça no meio-fio. Depois de matá-la, ele teria estuprado Vanusa e escondido o corpo.

Em fevereiro de 2019, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou Parsilon pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver. O promotor do MP-GO acrescentou as qualificações de uso de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de feminicídio.

Foto: Reprodução