Adele emociona fãs com pausa nos palcos em Las Vegas no The Colosseum

Fábia Oliveira

A cantora se apresentou na noite desse domingo (24/11), no The Colosseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Adele vai dar uma pausa dos palcos. A cantora deu a notícia chorando para os fãs que estavam no show desse domingo (24/11), que aconteceu no The Colosseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Sentirei falta”, disse.

“Para meu filho, eu escolhi fazer uma residência talvez porque eu odeio turnês. Mas eu escolhi fazer uma residência para manter sua vida normal. E eu fiz isso. Eu posso estar com ele nos fins de semana agora, porque obviamente ele não pode vir sempre. Então eu te amo”, declarou para Angelo, de 12 anos.

A estrela internacional ainda agradeceu ao noivo, Rich Paul: “Obrigada por sempre me engrandecer e me fazer sentir como se eu pudesse fazer o que quisesse. Houve momentos em que estive muito cansada ou emocionalmente esgotada. Eu aprecio isso”.

Adele seguiu o forte desabafo e, no último bloco da apresentação, afirmou que ficará com saudades dos palcos: “Vou sentir a sua falta terrivelmente. Eu não sei quando eu vou me apresentar novamente. Não estou fazendo mais nada. Na verdade, eu mesma penso no que vou fazer. Eu não tenho planos”, contou.

No entanto, a decisão não é definitiva. Adele explicou pode voltar a se apresentar, mas sem saber quando. “Claro, eu vou voltar. A única coisa em que sou boa é cantar. Eu só não sei quando eu quero voltar para o palco, mas eu amo. Eu sei que é uma tarefa real vir a Las Vegas para ver alguém cantar. É exatamente o que eu precisava para esta temporada da minha vida”, ressaltou.

Adele não segurou a emoção ao avistar Céline na plateia

Reprodução/Twitter @god_adele05
2 de 7

A cantora fixou residência no The Colosseum por uma temporada de dois anos. Ela é um ícone da música, tendo recebido 16 estatuetas do Grammy.

O anúncio da pausa na carreira aconteceu em setembro. Adele realizou 10 shows em Munique, na Alemanha, e já tinha mais 10 agendados em Las Vegas.

Na ocasião, a famosa justificou que precisava descansar e se dedicar mais à família: “Eu só preciso de um descanso. Passei os últimos sete anos construindo uma nova vida para mim e quero vivê-la agora, sentirei muita falta de vocês. Depois disso, não verei você por um tempo incrivelmente longo. Vou manter vocês com carinho em meu coração durante toda a minha pausa”, alegou. Ela tem planos de casamento com Rich Paul, além de querer estar mais próxima do filho único, Angelo.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna de Fábia Oliveira.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

7 Formas Criativas de Eternizar o seu Pet: Dicas para Homenagens Memoráveis ao Seu Animal de Estimação

Confira as 7 melhores formas de eternizar o seu animal de estimação

Homenagear um animal de estimação é uma forma de manter viva as boas memórias; confira algumas ideias criativas para eternizar seu pet

Apesar dos animais de estimação possuírem uma curta expectativa de vida em relação aos seres humanos, a ideia de um dia já não ter por perto um pet querido é algo que a maioria dos tutores evita imaginar.

Por isso, celebrá-lo em vida é uma forma de criar lembranças positivas e aproveitar ao máximo o tempo deles por perto. Para os tutores que procuram homenagear seu animal de estimação e eternizar sua memória, existem formas criativas e diversas de expressar esse amor.

Seja o seu pet um cachorro, um gato, ou um pássaro, somente os “pais de pets” sabem o conforto e a felicidade que tê-los por perto é capaz de proporcionar. Ter um objeto ou símbolo que representa e expressa a importância que o pet tem na sua vida pode ser uma forma de expressar esse carinho e gratidão.

De acordo com o psicólogo Matheus Karounis, uma representação física posicionada ao lado de decorações relacionadas à história da família irá carregar os símbolos de apoio, alegria, de boas lembranças e companheirismo oferecidos pelo pet. “São simbologias que expressam a história do tutor e do animal juntos, e que podem carregar importantes significados para o resto da vida”, comenta.

Esculturas 3D

Além de ser uma forma carinhosa de guardar um “pedacinho” do seu animal de estimação, fazer uma réplica da patinha do pet, por exemplo, pode servir de decoração para ser posicionada ao lado de porta-retratos.

Tatuagem significativa

Seja com o nome do animal de estimação, seja com o desenho da patinha ou do focinho, ter uma tatuagem em homenagem ao pet é uma forma de eternizar a importância que ele tem na sua vida.

Quadro personalizado das patinhas

Podendo ser feito em casa pelo próprio tutor, um quadro personalizado pode ser uma forma criativa de ter uma memória do pet. Solte a imaginação e brinque com diferentes cores de fundo. Importante, no entanto, é tomar cuidado com a tinta e utilizar materiais pet friendly para “carimbar” a patinha do animal de estimação.

Peças de resina

Para os tutores que estão no processo de luto pela perda do animal, é possível utilizar as cinzas ou os pelos do pet para produzir uma peça bonita e significativa de resina.

Álbum de fotos

Assim como os antigos álbuns de família, ter uma galeria de imagens do animal de estimação, com registros fotográficos de diferentes épocas da vida dele, é uma forma de manter a lembrança viva.

Boneco de biscuit

Uma miniatura do pet, seja ela de corpo todo ou da patinha, é uma peça que pode ser carregada para qualquer lugar. O tutor pode fazer dela um chaveiro, ou um decorativo para estantes da casa.

Desenho ou pintura personalizada do pet

O tutor pode escolher uma representação realista ou mais fantasiosa do seu pet. Enquanto um desenho realista lembrará dos detalhes e traços do animal de estimação, o desenho fantasioso pode explorar o imaginário do tutor, baseado na forma como ele vê o seu bichinho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp