Adiada a reunião para aumento de tarifa de ônibus

Foi adiada para segunda-feira (22), às 16 horas, no Paço Municipal, a reunião que discutiria aumento da tarifa do transporte coletivo de Goiânia e região metropolitana prevista para as 10 horas de hoje (19). O motivo do adiamento foi o falecimento do ex-gerente de Planejamento de Transporte da Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC), Spiro Katapodis, 52 anos.

Katapodis havia se afastado da empresa em março desse ano, segundo a CMTC, para tratar de um câncer no pâncreas, motivo que levou a sua morte. O velório começou as 07 horas dessa sexta, no Cemitério Jardim das Palmeiras, setor Centro-Oeste, e o enterro está previsto para as 17 horas.

O encontro de hoje seria na sede da Companhia, que fica na 1ª Avenida, no Setor Leste Universitário. Participam da reunião 11 integrantes da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), dentre eles o presidente da Câmara e prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha. O encontro visa discutir o aumento da passagem de ônibus, que hoje custa R$ 3,70 e pode ir para R$ 4.

Tags: