Ao longo de um depoimento contra a própria mãe, uma adolescente de 14 anos, relatou a polícia que a mãe fazia vídeos, fotos e áudios da jovem e vendia por meio de aplicativo de mensagem. O ocorrido aconteceu em uma fazenda localizada em Ribas do Rio Pardo, próximo a Campo Grande.
A denúncia foi realizada na última segunda-feira, 10, mas segundo informações da vítima, o crime se iniciou em dezembro do ano passado.
Exausta de sofrer abusos, a jovem procurou a delegacia e relatou que além de explorar ela sexualmente, a genitora era agressiva. Segundo informações da vítima, ela contou que a mãe “vendia fotos e áudios pelo aplicativo de mensagem”.
Conforme a menina, a mãe alcoolizava a vítima para ela ser estuprada por um fazendeiro, mesmo indivíduo acusado a ter tirado a virgindade da adolescente por R$ 30 mil.
Perante as acusações, a jovem está sob os cuidados da tia e foi acionada uma medida protetiva contra a mãe. A polícia investiga a genitora pelos abusos relatados pela filha e o fazendeiro pelo estupro cometido contra a vítima. O caso segue em investigação.