Press "Enter" to skip to content

Adolescente apanha do pai na frente de policiais depois de ser pego com droga, em Anápolis

Nesta quarta-feira, 27, um pai, irritado pelo suposto crime de tráfico cometido pelo filho, deu um tapa no rosto do adolescente de 17 anos na frente dos policiais na residência  residencial Copacabana, em Anápolis. O menor foi preso pela Polícia Militar (PM).

Conforme o boletim da Polícia Militar, uma equipe percebeu, enquanto realizava o patrulhamento de rotina, que o garoto começou a correr assim que viu a viatura se aproximar. Ele chegou a entrar em casa, que estava com o portão aberto, e sentou no sofá como disfarce. Duas das mulheres que estavam no local se assustaram com a presença do adolescente e da PM.

Para a polícia, o adolescente confessou que estava com porções de maconha em uma sacola e que na fuga, ele jogou a droga na lixeira do setor.

O pai do garoto apareceu antes dele ser conduzido à delegacia e com raiva, pelo filho ter cometido o crime, deu vários tapas no rosto do adolescente na frente dos policiais, precisando ser contido. Depois do fato, a polícia encaminhou o adolescente, as porções de droga e um telefone para a delegacia.