Press "Enter" to skip to content

Adolescente de 14 anos não suporta e é a nona vítima do trágico final de semana em Goiânia

Depois de quatro dias lutando para sobreviver, a adolescente Geovanna Karolina Ribeiro, de 14 anos, que estava internada no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) desde o último sábado (7), não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde nesta quarta-feira (11). A jovem é a 9ª vítima do último final de semana que registrou sete acidentes, em Goiânia. O carro em que Geovanna estava se chocou com outro veículo, depois de furar o sinal no cruzamento da rua S-4 com a avenida T-64, no Setor Bela Vista.

O ex-vereador de Cristianópolis, Apoene Aimoré Rezende, de 61 anos, conduzia o veículo que seguia em direção a uma clínica odontológica, local onde a jovem de Cristianópolis realizava um tratamento dentário. Porém, com o impacto da batida, Apoene que atuava como funcionário público do município, morreu na hora. Já a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado gravíssimo ao HUGO.

Outras três pessoas que estavam no veículo oposto fugiram do local e ainda não foram identificados. Segundo a Delegacia de Trânsito de Goiânia (Dict), todos os ocupantes do veículo que atingiu o carro da jovem apresentavam sinais de embriaguez, além de estarem em alta velocidade no momento do acidente.