Adolescente de 15 anos confessa ter matado e violentado menina de 3 anos em Niquelândia

Na manhã desta terça-feira (17), um adolescente de 15 anos confessou ter matado e violentado uma menina de três anos encontrada em Niquelândia, na noite da última segunda-feira (16). Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada em uma mata próximo à sua residência, no Setor Sol Nascente. Com sinais de violência física e sexual, ela foi socorrida mas acabou morrendo no hospital.

Em depoimento, o menor negou conjunção carnal e disse que as lesões encontradas na criança teriam sido feitas com a mão. Ainda de acordo com o suspeito, ele usou uma pedra de mais de três quilos para matar a menina, golpeada na cabeça, e só depois praticou a violência sexual.

Vizinho da vítima, o adolescente já havia tido problemas com drogas, prática de roubo, e chegou a ser internado em clínica psiquiátrica. Ele pegou a menina de dentro de casa, em um breve momento em que a mãe foi à casa da sogra, situada no mesmo lote. O menor será apresentado ao Ministério Público, onde o judiciário deve determinar um centro de internação para que ele seja encaminhado.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp